«

»

maio 21

Top 10 Filmes os Melhores Lançamentos e Estreias De 2015

O ano 2014 foi um bom ano para o cinema. Oscars deste ano foram dos mais esperados da história, e a bilheteria impressiona com X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, Guardiões da Galáxia e Gone Girl,O encerramento da trilogia de “O Hobbit” deve marcar o fim dos grandes títulos nos cinemas em 2014.

E o ano 2015 está definido para ser outro grande ano de filmes de grande sucesso. Super heróis, espíritos maus e erotismo são oferecidos em filmes para lançamento no próximo ano. As grandes estrelas e até maiores orçamentos não serão poupadas para atrair público aos cinemas pelo mundo. Nesta seleção estão os 10 filmes mais esperados de 2015.


Entre os mais aguardados preparamos uma  lista dos melhores lançamentos de 2015 :
10)   Busca Implacável 3

 
 “Busca Implacável” estreou nos cinemas como um filme de ação despretensioso, mas acabou conquistando o público e fazendo grande sucesso, especialmente nos EUA. A produção ganhou uma sequência, igualmente bem-sucedida, e serviu para incluir o ator Liam Neeson entre os “mestres” dos filmes de ação. Em “Busca Implacável 3” a premissa não é diferente, mas no encerramento da trilogia o agente aposentado da CIA Bryan Mills está disposto a tudo para conseguir seus objetivos.
9) Cinquenta Tons de Cinza
  
 Dia dos namorados, a data de lançamento deste filme, não poderia ser mais perfeita. Baseado no romance muito popular de mesmo nome, Cinquenta Tons de Cinza conta a história da estudante Anastasia Steele e seus encontros eróticos com Christian Grey, um bilionário que seduz Steele em um mundo de submissão sexual extrema.
8) Velozes e furiosos 7

 

A primavera de 2015 terá o lançamento do sétimo Velozes & Furiosos, estrelado por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, e Paul Walker em seu último papel. Esta franquia de filmes se tornou um sucesso enorme para fãs de carros velozes e ação sem fim.
É dirigido por James Wan, o sétimo Velozes & Furiosos apresentará ao público a jornada de Ian Shaw que jura vingança sobre Dominic Toretto por matar seu irmão.
7) O destino de júpiter
 Realizado por Andy Wachowski e Lana Wachowski, os mesmos criadores da série “Matrix”,  “O Destino de Júpiter” promete trazer mais um show de efeitos especiais para o cinema. Na trama, Júpiter Jones nasceu destinada a coisas grandiosas, mas sua realidade parece insistir em lhe mostrar o contrário. É quando Caine, um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la. Junto com ele, vem a promessa de que ela receberá uma herança extraordinária, capaz de alterar o equilíbrio do cosmos.
8) Os Vingadores 2: A Era de Ultron
 
 “Os Vingadores”  é até agora o maior de todos entre os inúmeros sucessos da Marvel nos cinemas. Por conta disso, as expectativas são as mais altas possíveis para o lançamento de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”. Mais uma vez, voltam às telas os personagens Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro. Nesta aventura, eles terão pela frente o temível vilão Ultron.
7) Mad Max: Estrada da Fúria
 
 Clássico lançado no final da década de 70, “Mad Max”, estrelado por Mel Gibson, volta aos cinemas em 2015. O remake será estrelado por Tom Hardy (o Bane de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e terá ainda a bela Charlize Theron (de “Prometheus”) no elenco. A trama se passa em um futuro apocalíptico em que os poucos sobreviventes que restaram na Terra lutam por itens básicos de sobrevivência.
 6) Homem-formiga (Ant-Man)
 
 O ano de 2015 marca a estreia de mais um personagem da Marvel nos cinemas e já com filme solo: o Homem-Formiga. O protagonista será interpretado por Paul Rudd (de “Tudo Por Um Furo”) e deve marcar presença também no universo da Marvel nos futuros filmes da série “Os Vingadores”. O Homem-Formiga é o criador das partículas Pym, que, quando ingeridas, permitem que ele aumente de tamanho e se comunique com insetos, especialmente formigas.
5) Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível
 
Tomorrowland pode ser o filme mais fascinante live-action da Disney já produzido. E estrelado por George Clooney e Britt Robinson, o filme da primavera de 2015 levará o público para um mundo secreto compartilhado por uma jovem e um inventor genial.
Embora o título do filme seja o mesmo das atrações do parque temático da Disney, os dois declaradamente têm pouco a ver um com outro, em termos de tema, locais ou estilo.
5) Jurassic World
 
 O primeiro Jurassic Park lançado em 1993 foi aclamado por seus efeitos especiais incrivelmente realistas, as performances de Sam Neill e Jeff Goldblum, e a direção de Steven Spielberg.
O filme foi um sucesso e levou ao lançamento de 2 outros filmes, o segundo estrelado por Jeff Goldblum, e o terceiro estrelado por Sam Neill. Depois de 14 anos de espera, a franquia está de volta com um novo elenco de personagens, a incluir Chris Pratt e Judy Greer. Os produtores do filme têm permanecido em considerável silêncio acerca do enredo. 
4) Star Wars: Episódio VII

Uma das franquias de maior sucesso da história do cinema está de volta. Agora, os direitos de “Star Wars” não pertencem mais ao seu criador, George Lucas, mas sim à Disney, que pretende retomar as aventuras deste universo. “Star Wars: Episódio VII” terá direção de J. J. Abrams (de “Star Trek”) e já estão confirmados no elenco Harrison Ford, como Han Solo, Carrie Fisher, como Leia, e Mark Hamill, como Luke Skywalker.

3) Quarteto Fantástico
 
 A Fox Films produziu duas sequências de “Quarteto Fantástico”. A primeira teve bom resultado de bilheteria, mas foi reprovada pela crítica. A segunda foi malsucedida nas duas coisas. Agora, o estúdio planeja começar tudo do zero, fazendo um reboot da franquia. A aposta é ousada e já ganhou sinal verde até para um segundo filme. Será que dessa vez  “Quarteto Fantástico” vai emplacar no cinema?
2) Pan
  
A história de Peter Pan será contada novamente nos cinemas em “Pan”. O filme terá o estreante Levi Miller no papel principal e contará com nomes de peso no elenco, como Hugh Jackman, Rooney Mara e Amanda Seyfried. A vida do garoto que se recusa a crescer e vive na Terra do Nunca será o foco principal da trama.
1) Poltergeist
 
 Quem viveu a década de 80 deve se lembrar de quanto sucesso “Poltergeist: O Fenômeno” fez entre os apaixonados por filmes de terror. Em 2015, assim como muitas outras produções, “Poltergeist” vai ganhar um remake, mas desta vez sem o envolvimento de Steven Spielberg no projeto. A direção será de Gil Kenan (de “Cidade das Sombras”).
 

Deixe uma resposta